Precauções de uso do relé
- Nov 03, 2017 -

1, para evitar a poluição da superfície terminal, não deve estar em contato direto com o terminal, caso contrário, pode resultar em solubilidade reduzida.

2, a localização da liderança deve ser

De acordo com os orifícios na placa impressa, qualquer descompasso pode causar tensões perigosas no relé, prejudicando seu desempenho e confiabilidade. Por favor, consulte o desenho perfurado na amostra.

3, Depois que o relé é inserido na placa de circuito, não dobre o pino de ligação, de modo a não afetar a vedação do relé ou outra performance.

4, durante o processo de inserção, não pode exercer pressão excessiva sobre o invólucro do relé, de modo a evitar quebras de invólucro ou mudanças nas características operacionais.

5, inserção rápida do pino de conexão, puxa a pressão de 10 kg de força. Muito desconectando causará danos ao relé, a pressão é muito pequena afetará a confiabilidade do contato e a capacidade de carga atual.

6, a ênfase especial é que se a instalação caiu acidentalmente ou após o impacto do relé, os parâmetros elétricos embora qualificados, mas seus parâmetros mecânicos podem ter uma mudança maior, existem riscos sérios, devem tentar não usar.

7, não use resina e conservantes contendo silício, pode causar falhas de contato, mesmo relés de plástico.

8, preste atenção à energia necessária da bobina de polaridade e à fonte de energia de contato, o contato geralmente é positivo e positivo (+).

9, para evitar que a tensão da bobina exceda a tensão admissível máxima ou a temperatura da bobina excede o nível de isolamento do fio esmaltado.

10, a carga nominal e a vida ao abrigo das disposições das condições padrão, é impossível cobrir uma variedade de requisitos de uso do relé automotivo.

Aplicação prática da carga de contato e da vida Devido ao tipo de carga, condições ambientais, freqüência de operação ou outras condições, será muito diferente, teste ou entre em contato com o fabricante do relé para obter suporte técnico.