MEISHUO --- O FABRICANTE DO RELÉ DE CHINA ALGUMAS OPINIÕES SOBRE A INDÚSTRIA DO RELÉ
- May 08, 2018 -

1. Macro análise ambiental:

Nos últimos anos, a situação econômica internacional é relativamente baixa, mas saiu do vale e entrou na fase de recuperação. A China realizou uma série de melhorias e ajustes industriais.

Como um todo, a macroeconomia entrou no estágio de crescimento de média e alta velocidade a partir do crescimento de alta velocidade. No mercado internacional, o rápido desenvolvimento da construção global de redes inteligentes e tecnologia da informação

O rápido desenvolvimento da tecnologia e a popularização e aplicação de novos veículos de energia promoverão a inovação contínua de relés. No mercado interno, com nosso país dez

A implementação da política de revitalização da grande indústria e a promoção vigorosa da urbanização e informatização no país estão relacionadas com a indústria ferroviária e de informação de alta velocidade relacionada com os relés.

Energia elétrica, veículos de energia nova, fabricação de equipamentos, eletrodomésticos e outras indústrias estão empreendendo inovação tecnológica, que é o desenvolvimento de high-end e novo relé.

Além disso, o Conselho de Estado incentiva e orienta as empresas privadas a desenvolver indústrias emergentes estratégicas e trazê-las para a indústria de retransmissão.

Uma rara oportunidade de desenvolvimento.

2. Análise de desenvolvimento da indústria:

O relé é um controle automático quando a quantidade de entrada (eletricidade, magnetismo, som, luz, calor) atinge um determinado valor e a saída pula.

As principais funções do dispositivo incluem regulação automática, proteção de segurança, circuito de conversão e assim por diante. De acordo com a área de aplicação do produto e princípio de funcionamento, relé.

Os produtos são divididos principalmente em relés de potência (comumente conhecidos como "relés universais"), relés automotivos, relés de travamento magnético, relés de comunicação,

Relé de energia solar e assim por diante. Na economia nacional, os relés são amplamente utilizados em eletrodomésticos, automóveis, comunicações, controle industrial, equipamentos militares e assim por diante.

O sistema de controle eletrônico é um dos componentes essenciais de todo o sistema de controle de circuitos e se tornou uma indústria de suporte para os produtos de informação eletrônica da China.

Um de.

3. Análise de flutuação periódica:

O desenvolvimento da indústria de revezamento está relacionado ao desenvolvimento macroeconômico no país e no exterior, às políticas de componentes eletrônicos e energia elétrica e ao conceito de consumo dos moradores.

Existe um grande relacionamento. No entanto, como componentes básicos da indústria, os produtos de repasse são caracterizados por demanda rígida e características cíclicas fracas.

Em termos da sua natureza, os clientes a jusante da indústria abrangem empresas de produção, tais como eletrodomésticos, medidores inteligentes, automóveis de nova energia, e assim por diante, e os produtos são amplamente utilizados.

No geral, a demanda por retransmissão em áreas a jusante é menos afetada por variações sazonais, de modo que a indústria de retransmissão não apresenta características sazonais óbvias.

No aspecto regional, os produtores de revezamento doméstico concentram-se principalmente nas regiões costeiras e centrais do leste, economicamente desenvolvidas e bem desenvolvidas.

No entanto, com a aceleração da transferência industrial, algumas empresas migram para as regiões central e ocidental.


4. A análise de tendência conhecida:

O relé é um componente elétrico indispensável na produção e na vida nacional, com grande participação de mercado, além de ferrovia de alta velocidade, indústria da informação e eletricidade.

O rápido desenvolvimento de energia, novos veículos de energia e indústria de fabricação de equipamentos estabeleceu a base do mercado para o desenvolvimento do relé.

A melhoria do nível de automação no processo de produção estabeleceu a base técnica para a estabilidade da qualidade do relé e o aumento da produção.