Um novo capítulo na fabricação inteligente do Meishuo
- Sep 27, 2018 -

Na manhã de 19 de setembro de 2018, o Governo Municipal de Yueqing realizou uma conferência sobre "Transformação de tecnologia Enterprise Leiqing cidade, tecnologia R&D e programa de promoção de trabalho de renovação velha fábrica". Vice-prefeito Wu Chengqian foi o anfitrião da reunião. Os participantes incluíram mais de 470 pessoas, incluindo o prefeito Fang Hui, director do gabinete Municipal e diretor adjunto do trabalho. Entre eles, mais de 300 empresas participaram da conferência. Falando como uma empresa típica. Yan Pengxin, gerente geral adjunto de tecnologia elétrica Co. de Zhejiang Meishuo, Ltd. e gerente geral da divisão de válvula de água, participaram da reunião em nome de nossa empresa e fez um discurso maravilhoso.

1.JPG

Fundada em fevereiro de 2007, tecnologia elétrica Co. de Zhejiang Meishuo, Ltd. é que uma empresa líder no meio e high-end de uso geral relés. A empresa foi premiado com "empresas high-tech", "empresas de alta tecnologia crescimento" e muitas outras honras e listada na terceira nova diretoria em 2016.
Através da implementação de fabricação inteligente, eficiência de produção da empresa é melhorada em comparação com a tradicional semi-automático ou manual linha de montagem; a terra de produção é reduzida, o layout de uma linha de produção é mais razoável e compacta; a qualidade do produto é melhorada, e a taxa de qualificação de parâmetro elétrico está aumentando gradualmente.

2.jpg

3.jpg

Em 2018, o recém-construído "Meishuo fábrica construção projeto Smart" na zona de desenvolvimento focada na construção de uma fábrica de inteligente relé principal em China, alcançar um maior nível de integração de substituição de máquina e um maior grau de libertação e indústria. Nova referência de fabricação inteligente.