Qual é a função do relé de buzina?
- May 12, 2018 -

Não só em um carro, mas no circuito eletrônico de qualquer equipamento e instalação, a função de um relé é controlar grande corrente ou alta tensão por pequena tensão ou pequena corrente, mas não tem o efeito de aumentar a corrente ou tensão ; age como um interruptor; na corrente pequena ou ao mesmo tempo, pode ser usado como um interruptor. Sob o controle de baixa voltagem, os outros pares (ou pares) dos contatos maiores são conectados (ou desconectados, no relé, a terminologia é chamada freqüentemente fechada, geralmente contatos abertos); o objetivo é permitir que uma corrente grande ou alta tensão conduza a carga de retorno. O relé da buzina também é o mesmo, quando o botão no volante é pressionado, a bobina do relé é conectada, a corrente elétrica é puxada e o eletroímã é sugado e o contato, contato de contato, a conexão da buzina do carro circuito, o trabalho da buzina do carro - som fora.

Esta é a principal função do relé; Outras funções:

1, isolamento (refere-se principalmente a forte, fraca eletricidade ou AC, DC);

2, proteção; quando o visor (alto grau) exibe a imagem e a saída do amplificador de potência de áudio é conectada ao alto-falante (alto-falante), o relé é usado.

3, conversão passo a passo; em circuitos eletrônicos, às vezes a tensão ou corrente de controle é alta ou grande, o relé primário não pode ser concluído, então um número de relés será usado para a transição.


Se a fonte de alimentação for fornecida diretamente pelo botão da buzina, o botão é facilmente danificado pelo uso de alta frequência e alta corrente. 2, a perda de energia da linha é longa e a perda de energia é muito antieconômica. 3, a perda de potência da buzina grande é pequena, e o relé na buzina pode aumentar a tensão. O trompete normal passa por vários circuitos, mas depois que o relé é instalado, ele pode ser conectado diretamente à fonte de alimentação para desviar o circuito para alcançar a tensão máxima para aumentar o volume do alto-falante.