Selecione os parâmetros de entrada do relé do carro
- Nov 03, 2017 -

1, a temperatura ambiente: temperatura ambiente e temperatura da bobina na tensão de operação, o compartimento geral do submercado (temperatura máxima de 125 ℃) eo cockpit (temperatura máxima de 85 ℃); resistência da bobina do relé com a temperatura Mudanças e mudanças, que transmitem a ação, o impacto da tensão de liberação é óbvio. Cada aumento de temperatura de 1 ℃, a resistência da bobina aumentará 4 ‰. Quando a energia da bobina do relé durante algum tempo, o calor da bobina. Neste momento, a tensão de ação de relé é maior do que a tensão de ação a frio.


2, a tensão de operação: transistores e circuitos integrados utilizados para impulsionar o relé, preste atenção à queda de tensão de transistores e circuitos integrados e a bobina de relê volta EMF no transistor e a destruição de circuitos integrados.


3, a tensão nominal da bobina: os contatos normalmente abertos no relé fechados, os requisitos gerais da bobina devem ser aplicados acima da tensão de operação mínima da tensão, o relé automotivo não é recomendado para usar baixa tensão de retenção, pois reduzirá A resistência de vibração do produto, turbulência severa no mau funcionamento do carro pode ocorrer.


4, a bobina de tensão de operação máxima: os relés automotivos para atender aos requisitos de baixa tensão de operação (60% da tensão nominal), o design geral de alto consumo de energia, aplicada a longo prazo ao valor da tensão da bobina deve ser geralmente inferior a 120 % da tensão nominal, se necessário, 130% da tensão nominal e acima do valor, a necessidade de entrar em contato com o fabricante do relé e obter suporte técnico. Especialmente em altas temperaturas, a temperatura da bobina é muito alta, o envelhecimento acelerado - o dano final do isolamento da bobina, gire as curvas curtas e a falha.


5, a liberação da tensão: a tensão de liberação do relé automotivo geralmente é 10% da tensão nominal, quando a tensão restante na linha é muito grande, fará com que o relé não seja solto.