Selecione os parâmetros de segurança do carro relé
- Nov 03, 2017 -

Relé de requisitos de segurança a considerar os seguintes parâmetros:


1, materiais de isolamento usados em materiais de isolamento devem ter boa resistência da temperatura, temperatura de funcionamento a longo prazo deve atingir 125 ℃.


2, o nível de tensão de isolação suportar tensão relé é dividido em contatos entre a pressão, resistência de isolação; contacto entre a pressão de bobina, resistência de isolação. Valores típicos para relés automotivos são 500 VAC com resistência de isolação de MΩ 100.


3, compatibilidade electromagnética de compatibilidade electromagnética (EMC) é o ambiente eletromagnético relé automotriz no trabalho sem interferência ou habilidade imperturbável. A EMC tornou-se um critério importante para a qualidade do produto. Compatibilidade electromagnética (EMC) é dividida em interferência eletromagnética (EMI) e interferência eletromagnética (EMS). Relés automotivos usam uma única fonte de alimentação, alta tensão acumula-se quando a bobina do relé é desconectada, interferindo com outros sistemas e módulos. Portanto, plug-in relés automotivos têm tipicamente transiente resistência em paralelo com os resistores ou diodos, reduzindo a bobina volta EMF para menos de 100V. Quando os contatos do relé abrir o arco, emitem ondas eletromagnéticas, irá afectar o trabalho do IC. Se isso acontecer, adicione um circuito de arco nos contatos. Você também pode aumentar o relé e distância de IC.