Princípio do relé de retenção magnética
- May 06, 2018 -

磁暴继电器.jpg



1. Princípio do relé de retenção magnética - Breve Introdução

Os relés magnéticos também são um tipo de relé, mas eles têm um desempenho mais estável do que outros relés, um tamanho menor, uma capacidade de carga mais forte e assim por diante. O relé de retenção magnética é essencialmente um interruptor automático que pode conectar ou desconectar automaticamente o circuito. Geralmente se baseia no magnetismo de um imã permanente para manter um estado estável. Se o estado precisa ser convertido, ele só precisa ser estimulado por um sinal de pulso.


Dois. Princípio do relé de retenção magnética

O contato do relé de retenção magnético está em um estado estável pelo efeito magnético do ímã permanente. Se o estado da chave do contato for necessário, somente a tensão de pulso CC da bobina é necessária. Como mostrado na Fig. 1-4, a conversão do relé de retenção magnético de "reset" para "set" é exibida perfeitamente.

Três. O princípio do relé de retenção magnética - formulário de contato

A caixa retangular é usada para representar a bobina do relé e o símbolo "J" é marcado ao lado dela. Os contatos do relé têm duas formas de expressão no circuito: um é desenhar os contatos em um lado da estrutura retangular e o outro é desenhar os contatos em seus respectivos circuitos de controle e marcar a diferença com os símbolos de caractere. .


Quatro. Princípio do relé de retenção magnética - Seleção

Na seleção do relé de travamento magnético, três fatores precisam ser considerados. A primeira é controlar a corrente e a tensão fornecidas pelo circuito para atender a demanda do relé para a tensão e corrente; em segundo lugar, precisa de vários conjuntos de contatos e formas de contato, considerando o tamanho do relé existente, e o terceiro é o volume do aparelho, e a instalação e o layout da placa de circuito são considerados.