Referência técnica do relé eletromagnético
- Nov 03, 2017 -

Tensão nominal de funcionamento


Refere-se a operação normal da tensão da bobina de relé. Dependendo do tipo de relé pode ser tensão AC, pode ser tensão DC.


Resistência da C.C.


Refere-se a bobina no relé resistência DC, pode ser medida por um multímetro.


Puxe a corrente


Refere-se ao relé pode produzir a corrente mínima pull-in. Em condições normais de uso, a corrente determinada deve ser ligeiramente maior que a corrente de pull-in, para que o relé pode funcionar estàvel. Quanto a bobina e a tensão de serviço, geralmente não mais de 1,5 vezes a tensão de funcionamento avaliado, caso contrário terá uma maior corrente e a bobina queimada.


Soltar a corrente


Refere-se ao relé para gerar a máxima ação de lançamento atual. Quando o estado de pull-in relé da corrente é reduzido em certa medida, o relé será restaurado para o estado do poder-fora. A corrente neste momento é muito menor do que a corrente de pull-in.


Contatos interruptor de tensão e corrente


Refere-se ao relé permite que a tensão e a carga atual. Ele determina o tamanho do relé pode controlar a tensão e corrente, quando usado não pode exceder esse valor, caso contrário, é fácil de danificar os contatos do relé.


teste 3 edição

Medida da resistência de contato


Com a resistência do arquivo multi-arquivo, medindo o contato normalmente fechado e movendo-se ponto de resistência, a resistência deve ser 0; e contacto normalmente aberto e mover o ponto de resistência é infinita. Que pode ser distinguida, que é normalmente fechado contato, que é o contato normalmente aberto.


Medir a resistência da bobina


Arquivo de × 10Ω R disponíveis medição de resistência de bobina do relé, a fim de determinar se a existência da bobina abrir fenômeno do circuito.


Medir a tensão de pull-in e a corrente de pull-in


Encontre fonte de alimentação ajustável e amperímetro, um conjunto de tensão de entrada para o relé e o circuito de alimentação de energia em série para o amperímetro para monitorar. Lentamente, aumentar a tensão de alimentação, ouvir o relé puxar o som, observe a pull-in tensão e corrente de pull-in. Para precisão, quantas vezes posso tentar e média?


Meça a tensão de liberação e liberar a corrente


Também conectado como acima do teste, quando o relé ocorre após a sucção e então reduzir gradualmente a tensão de alimentação, quando você ouvir o relé para liberar o som novamente, observe a tensão e corrente neste momento, você pode tentar algumas vezes para alcançar uma média liberar a tensão e a versão atual. Em circunstâncias normais, a liberação de relé de tensão é de cerca de 10 ~ 50% da tensão de pull-in, se a tensão de liberação é muito pequena (menor que a tensão de pull-in 1/10), você não pode usar normalmente, ele irá ameaçar a estabilidade do circuito de trabalho não é confiável.